22.4.10

Um coração em Guerra (+ 11.000 acessos e 600 downloads)



O livro “Um Coração em Guerra” é uma maneira de fazer as minhas leitoras se identificarem com o romance e reelaborarem as próprias dificuldades em seus relacionamentos. Caio e Bela formam um casal que está passando pela fase da academia militar. Além de enfrentarem as dificuldades comuns a todo relacionamento, ainda precisam conviver com a distância. As minhas leitoras em sua maioria passam o mesmo, por isso, a identificação é ainda maior com o tema. E mais rica a troca de informações. Eu particularmente gosto da interação, de ler os comentários após cada capítulo e me deixar influenciar. É difícil para um escritor se abrir para ouvir o que os outros pensam e com isso mudar a todo momento o rumo da história. O processo de produção do seriado traz um enriquecimento único.



(url: www.umcoracaoemguerra.blogspot.com)



Quel: Ah Li, você me viciou nisso aqui também! Entro todos os dias ansiosa pra ler o resto! ADORANDO demais.
Luma: Nossa, meninas, eu também me viciei nessa novelinha, logo eu qu
e não gosto muito de novelas virtuais... estou viciada, fico ansiosa pelo próximo capítulo.
Mell: A 'novela' está marav
ilhosa e apaixonante!