7.9.09

Atrás da linha do amor



“Ele tinha os olhos penetrantes e desafiadores, capazes de bloquear toda minha resistência. Meu coração ardia flamejante quando tentava ficar longe do seu magnetismo. Tínhamos sido proibidos e nossas almas pareciam não entender o que era certo.”

Eduarda morou desde que nascera com seu pai, um militar alegre, sábio e aventureiro. E viveu por todos os pontos do país atrás da trilha das missões do homem que admirava como um herói. Mas, agora, seu pai deseja que Duda tenha raízes e faça uma universidade, como todas as garotas de sua idade. A mãe da menina, então, reaparece à cena e propõe oferecer-lhe isso.

Eduarda não gostou nada da idéia, mas foi praticamente levada a força para seu novo destino, que se cruzará com o de Maurício, o único rapaz por quem jamais poderia se apaixonar. Divirta-se com o livro e descubra o segredo de Duda e Maurício.


(url: atrasdalinhadoamor.blogspot.com)



Leh Fernandes: Duvido que exista alguém no Brasil que tenha lido algum dos teus livros e não tenha AMADO!
Tayane Lopes: Se for publicar, eu compro todos. Adoro ler e seus livros são incríveis! ;*

+ 4.000 acessos

4 comentários:

BEATRIZ disse...

eu no to conseguindo encontrar o inicio do livro ATRA DAS LINHAS DO AMOR POR FAVOR VE O QUE TA ACONNTECENDO QAUNDO CLICO NO MES INICIAL NAO ENTRA SO NOS ULTIMOS CAPITULOS

luciqueilabarbosadeoliveira disse...

NÃO CONSEGUI FAZER DAWNLOAD E NEM LER OS CAPITULOS
POR FAVOR VE O QUE ESTA ACONTECENDO
AMO SEUS LIVROS E VC
BJS

nathalia disse...

eu nõa estou conseguindo fazer o download
mas to louca louca pra ler este livro

Li Mendi disse...

Oi, Girls. Tentem de novo. Consertei. Agora vai! Beijos!!!