24.11.10

Aurora: saga dos superhumanos já teve 5 mil acessos



Aurora mora em uma pequena cidade no ano de 3010. Ela guarda um segredo sobre sua natureza, não pode receber partes biônicas em seu corpo, nem modificá-lo pra retardar sua morte. Como os antigos humanos, é frágil e precisa se cuidar pra passar desapercebida entre os superhumanos que estudam em sua escola.

Só que a tarefa fica mais difícil quando Douglas aparece na pequena cidade e chama a atenção das supermeninas, perfeitamente preservadas pela avançada tecnologia cosmética da qual Aurora não pode tomar mão.

Um livro que vai te emocionar com a força do amor que dura apenas uma curta e breve vida. Vale o risco?






(url: auroralivro.blogspot.com)



Gabi: "Muuuito bom! Sem palavras, quero mais!"
Camila: "Li adorei quero mais². Você está otima! Estória que prende hein!?"

Um comentário:

Natálya Guimarães disse...

Cara,eu quero muito ler. Já estou me apaixonando por "Aurora", só pela sinopse rs. (Adoro sagas, estórias sobrenaturais, amores impossíveis, muito drama...)
Tive uma experiência maravilhosa com o livro o "Amor esta no quarto ao lado", me encantei pela estória *-*. Você é uma ótima escritora, manda súper bem. Te desejo muuuuuito sucesso e que todas as suas estória virem livros (vou comprar). 8)
Queria também perguntar se eu posso falar dos seus livros no meu blog e divulgar o seu site para download.. Gostaria muito de escrever pros leitores sobre suas estórias e divulgá-las, para que cada vez, mais pessoas possam conhecer o seu trabalho. Escreve pro meu e-mail? please ..
natalya_pnml@hotmail.com
Novamente, parabéns e muito sucesso.
Beijos, de uma fã.